terça-feira, 7 de janeiro de 2014

Afeam registra recorde em atendimento e lança novo programa de crédito em 2014

No primeiro dia de atendimento do ano a Agência de Fomento do Estado do Amazonas (Afeam) registrou recorde de público. De acordo com a Coordenadora de Atendimento da Agência, Lucimar Augusto, foram atendidos na segunda-feira, dia 6 de janeiro, cerca de 200 clientes da capital a procura de informações para novos financiamentos, entrega de documentos e renegociação de débitos. A expectativa é manter essa média de atendimentos durante toda a semana.

Além de iniciar o atendimento regular ao público, a Afeam oferece este ano um novo programa de crédito destinado ao transporte aquaviário, que surgiu devido à demanda constante para financiar essa atividade. O objetivo é financiar a aquisição, construção e reforma de embarcações, máquinas e equipamentos e capital de giro para as atividades de transporte de cargas e passageiros via fluvial. Pessoas físicas e/ou jurídicas poderão ser beneficiadas, desde que atuem na atividade.

O limite para operações enquadradas no novo programa é de até R$ 90 mil, com encargos financeiros de 6% ao ano e com bônus de adimplência de 25%. Essas operações serão contratadas com recursos do Fundo de Apoio às Micros e Pequenas Empresas e ao Desenvolvimento Sócio-Econômico do Estado do Amazonas (FMPES).

A Afeam oferece ao público uma estrutura moderna, confortável e informatizada, agilizando o atendimento aos clientes da capital amazonense, de segunda a sexta-feira, das 9h às 15h, na avenida Constantino Nery, nº 5733, em Flores, zona centro-sul.

Nenhum comentário:

Seguidores