terça-feira, 7 de janeiro de 2014

Manaus Ambiental vai ter que recapear buraco na Torquato Tapajós

Uma tubulação da rede de distribuição de água da concessionária Manaus Ambiental rompeu e causou o bloqueio de uma das faixas da pista da avenida Torquato Tapajós, sentido Centro/Bairro, por volta das 14h desta segunda-feira, dia 6.

Segundo a concessionária, o acidente, que gerou um grande congestionamento, ocorreu devido a um vazamento que abriu um buraco de 1 metro e 20 centímetros de profundidade na pista.

Técnicos da empresa Manaus Ambiental chegaram ao local para isolar o buraco e começaram o serviço de reparo. Segundo o coordenador de Serviço de Campo e Manutenção da empresa, Luís Antônio, não houve maiores prejuízos.

De acordo com ele, alguns bairros da zona Norte como Manoa, Monte Sinai e adjacências podem ter ficado com o abastecimento de água interrompido, mas o serviço deve ser normalizado ainda na noite desta segunda.

Duas equipes trabalham no reparo, aterro e liberação da via. O trânsito ficou lento no local e o Manaustrans foi acionado para coordenar o tráfego.

Por determinação do prefeito, a Manaus Ambiental vai ter que recapear todo o trecho danificado com a mesma qualidade do pavimento que foi colocado na pista.

O serviço de recapeamento deve ser executado pela mesma empresa que realizou o serviço a poucos dias.

Nesta terça-feira, dia 7, o secretário Luiz Borges vai receber, na sede da Seminf, o diretor de Regulação e Meio Ambiente da Manaus Ambiental, Arlindo Sales Pinto, para fechar uma parceria a fim de sincronizar as novas pavimentações com a manutenção das tubulações e evitar problemas como este.

Fonte: Semcom

Nenhum comentário:

Seguidores