terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Assassina de Cachorro é Multada em 3 Mil Reais

A enfermeira que matou um cachorrinho da raça Yorkshire, em Formosa no interior de Minas Gerais foi multada pelo Instituto Brasileiro de Recursos Naturais Renováveis - IBAMA, em 3 mil reais.
A punição é baseada o artigo 32 da Lei 9.605, de 1988 e no artigo 29 do Decreto 6514 de 2008, que regulam crimes ambientais. Segundo o IBAMA, a multa é administrativa e independe das investigações nas esferas civil e criminal.
O advogado da enfermeira, Gilson Saad disse que ela demonstra um profundo arrependimento pelo que fez, fato que pode ser facilmente desmentido pelas postagem que a assassina fez no twitter após o fato, onde se disse dormir tranquila e feliz.
Saad disse que a enfermeira que estava num restaurante com a filha e o marido "perdeu a cabeça" ao descobrir que o cachorro havia bagunçado a casa.
Já o homem que filmou a morte do Yorkshire disse ja ter visto a enfermeira espancar outro cachorro da raça Shi-Tzu, há 1 mês e meio. Não da mesma forma que o York, mas com várias palmadas.
O rapaz, disse que ela chegou a vê-lo na varanda da casa dele, o que a obrigou a parar de espancar o Yorkshire, mas depois ela voltou a espancar o animal até a morte.
O advogado disse que a denúncia não procede.

Nenhum comentário:

Seguidores