sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Pavimentação fecha trecho da Autaz Mirim


Na próxima segunda-feira, dia 26, a Avenida Autaz Mirim, no sentido Jorge Teixeira/São José, vai ser interditada por quatro dias no trecho entre a Rotatória da Grande Família e o Complexo Viário do São José, para realizar a pavimentação no local.

O diretor presidente do Instituto Municipal de Fiscalização e Engenharia de Trânsito, coronel Walter Cruz, explicou que a mudança no trânsito acontece a partir das oito da manhã e vai ser coordenada por agentes do Manaustrans.  A Prefeitura de Manaus orienta os condutores a utilizar rotas alternativas para diminuir o tráfego no local.
Doze agentes de transito, por turno, das 6 às 23 horas, vão estar na área da obra para orientar veículos e pedestres, garantindo a segurança dos participantes e a fluidez dos veículos.

Durante a madrugada, quatro agentes vão permanecer no local para acompanhar o tráfego.
Walter Cruz, informou ainda que para sair da Zona Leste os condutores podem utilizar a rotatória em frente à escola de samba Grande Família e seguir pela rua Careiro, depois entrar à esquerda seguindo pelo Uai Shopping.

Caminhões, carretas e ônibus que trafegam em direção ao Distrito Industrial devem fazer a rotatória em frente à Escola de Samba Grande Família e seguir pela rua Barreirinha e depois percorrer a rua Vilar Fiuza, chegando à Alameda Cosme Ferreira, no Zumbi.
A Prefeitura pede a compreensão da população pelos transtornos causados pela obra e informa que os trabalhos estão sendo intensificados para concluir o Complexo Viário do São José.

Nenhum comentário:

Seguidores